Wednesday, January 09, 2008

Chuva - Mariza

5 comments:

Carolina said...

Chove chuva, chove sem parar...
(esta de que veio agora à memória é brasileira ñ é?)

Aparecida said...

É sim Carolina e é composição e um compositor da minha preferência o Jorge Bejor, e já agora;
Pois eu vou fazer uma prece,
a Deus Nosso Senhor,
pra chuva parar
e não molhar o meu divino amor,
que é muito lindo,
é mais que o infinito,
é puro e belo,
inocente como a flôr.
Por favor chuva ruim,
não molhe mais, o meu amor assim...
Chove, chove, chuva, chove sem parar....
Beijinhos para a minha professorinha do coração
Aparecida

Aparecida said...

o nome o compositor é: Jorge Benjor, que também é o autor de País Tropical, moro, num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza. E muitas outras músicas que conquistaram os espanhóis, que usam as músicas do Jorge Benjor, para as festas de carnaval e outras. O Jorge Bejor, veio a Espanha e ouviu a música ele tocando num shoppin center espanhol, ficou tão emocionado, que disse que tinha vontae e dizer a todos que era música dele, essas músicas foram compostas a mais de 30 anos.

lami said...

Canções lindas! Não conhecia o nome Jorge Benjor mas sim as músicas!

Anonymous said...

Muito bonita !
Gostei muito não conheço esse compositor, mas gostei bjs!!!