Friday, February 08, 2008

Manhã de Carnaval de Luis Bonfá e António Maria

7 comments:

O céu da Céu said...

Longe do Brasil mas sempre no coração...e esse Carnaval, o melhor do mundo,jamais será esquecido.Beijinhos

Unknown said...

Obrigada Céu, voce têm toda razão!
beijinhos
Aparecida

Letucha Almeida said...

Gosto muito desta musica.
Era de um filme antigo não era?
"Orfeu negro" e tinha outra que eu gosto "Felicidade".
Isto é Bossa Nova, se não me engano!
Beijinhos

Carolina said...

Era esta mesmo a que eu me referia. Muito linda. Obrigada Amiga Aparecida!
Até 2ª feira!
bjhs

Aparecida said...

O filme "Orfeu Negro" é actual, pode-se ver no Youtube alguns trechos, o antigo, eu não conheci,
a música Felicidade, não sei qual é mas, vou procurar saber e algumas para te perguntar amanhã 2ª feira, quando nos encontraremos todas.
Beijinhos
Aparecida

Aparecida said...

Será que a Lena está a falar da música que diz;
Tristeza não têm fim.
Felicidade sim.?
Essa é bossa nova, e acho que voce eve estar a falar de bossa nova, que surgiu nos anos 50, com João Gilberto, António Carlos Jobin e
Vinícios de Morais.

Carolina said...

Penso que é essa mesmo, pelo menos foi dessa que me lembrei!
A Aparecida é mesmo entendida nisto da Música Brasileira!
Parabéns!
Até amanhã.
Baci