Saturday, October 10, 2009

As Cidades dos meus antepassados



Esta foto estão os familiares do meu pai, São os meus avós à esquerda, e minha tia sentada, ainda pequena, os meus bisavós, os meus tios avós.

Cerami, Concelho da Catania, fica na Sicilia, Itália, onde nasceu a minha avó paterna, Maria Grazia Battaglia, filha de Benedeto Battaglia e Rosa Testa, a 27 de Agosto de 1884.


Nesta outra foto, vemos os meus avós maternos e a minha mãe à direita quando era criança e os meus tios, Zezinho que está ao cólo da minha avó à essquerda o meu tio e padrinho Ourivaldo, e a Estela sentada na cadeira.

A Foto da Cidade de Gondomar, Porto, Portugal é a terra de onde vieram os meus antecedentes maternos, os meus avós eram primos direitos, são descendentes dos meus familiares.

1 comment:

Jelicopedres said...

É lindo recordar deste modo os teus antepassados, Aparecida.
Ainda mais com este espaço de tempo, tão longo.
Estás bem documentada.
Também prezo muito as minhas origens, por isso entendo o teu coração.
Beijinho
Teresinha^_^)