Friday, May 08, 2009

Fomos à Zambujeira do Mar, eu, a Cláudia e o Dâmaso Manuel

5 comments:

Letucha Almeida said...

Bonita fotografia!
Mesmo com atraso Parabéns! Com tudo de Bom a que tem direito, muitas Felicidades,Paz e Amor!
Baci Baci

isabel said...

Cá para nós acho que ninguém viu que eu me atrasei a dar os P A R A B É N S! Com toda a força aqui vai: Prá Aparecida não vai nada, nada, nada? Mas mesmo nada? Oh, oh se vai! Vai T U D O! do fundo do coração, um beijinho cheio de carinho :D

Anonymous said...

Lindo, então Parabéns atrasados um beijinho.

Aparecida said...

Obrigada minhas queridas amigas! pelos Parabéns adiantados! valeu a intenção, o meu aniversário é amanhã, dia 14 de maio.
Beijinhos a todos
Aparecida

arlete said...

ola Aparecida
fui outro dia com a Isabel a zona da Zambujeira. sei onde é o trabalho. Boa sorte.
um dia vamos aparecer.
os filhos estão lindos, já não os conheço pois há muito os não vejo,fico contente por estarem bem.
Felicidades para todos