Friday, June 05, 2009

A minha Sobremesa Preferida

7 comments:

isabel said...

Dás-me a receita? Mas promete que é light ;D

beijinho

Aparecida said...

Ó Isabel! logo te passo a receita, porém não é light não! tem muito suspiro por cima, bem açucarado.
Beijos
Aparecida

isabel said...

Eu vi logo, mas estava brincando. Acredita que não me preocupo muito com esse negócio de "light"
beijinho doce

Letucha Almeida said...

Eu tambem quero ora essa!
Só de ver a foto fico suspirando.
Que Bom aspecto.
Baci Baci

Jelicopedres said...

Olá Aparecida.
Mas que linda sobremesa!
Deve ser uma delícia!
Também queria a receita.
Porque não postaste a receita, Aparecida?

- Outra coisa.
Então a menina, nem viu a postagem que eu fiz no meu blog no dia do seu aniversário!!!?...
Todinha para si!!!
Ai...ai...
Tudo bem, não faz mal mas, foi feita com muito carinho.
Abracinho(^_^)

Aparecida said...

Assim que eu tiver tempo passo-lhes a receita.
Beijinhos
Aparecida

isabel said...

Bom fim de semana para ti.
Fico à espera.
beijinho